Sobre Weber Rider




Meu nome é Marcos Weber, sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul,


Iniciei no mundo de duas rodas ainda na adolescência com os ciclomotores. Com 16 anos tive a oportunidade de adquirir minha primeira moto, uma 200 cilindradas, e desde então o vício não terminou mais. Foram muitas motos, passando por diferentes estilos, experimentando desde as super esportivas mais radicais, passando pelas street, naked, até com uma rápida passada pelo mundo custom com uma lendária Harley. Hoje sou um apaixonado pelo estilo maxitrail, devido à versatilidade desta proposta, permitindo a realização de longas aventuras, com disposição para encarar diferentes terrenos e obstáculos.


Antes de iniciar esse blog tive oportunidade de realizar muitas aventuras, nacionais e internacionais, dentre elas, o clássico destino na América do Sul, muito almejado por aventureiros, a cidade de Ushuaia no extremo sul do continente, visitando diversas atrações da região da Patagonia. Também realizei o famoso coast-to-coast, partindo da costa do atlântico no Brasil até a costa do pacífico no Chile, cruzando o continente e retornando em apenas cinco dias, digno do famoso certificado Iron But. Tive ainda a oportunidade de rodar pela famosa estrada norte américa Route 66, cruzando o deserto entre Los Angeles e Las Vegas, e algumas aventuras pela Europa, rodando pela Itália, Alemanhã, Holanda e França, além é claro de muitos passeios pelo nosso Brasil.

Espero com esse blog iniciar a divulgação para os amigos e seguidores de minhas novas aventuras, desde o planejamento, durante a viagem, publicando relatos e fotos, assim como tentando expressar em palavras as experiências vividas nestas expedições.

Desde já deixo meu e-mail a disposição para troca de informações marcos.weber@terra.com.br


Obrigado por visitar esse blog,
Marcos Weber